Niterói

Rio de Janeiro – Brazil

Perguntas Frequentes

Por favor, verifique se sua dúvida já não foi respondida no nosso FAQ.

Se meu produto chegar quebrado ou danificado no transporte?

Nós damos garantia completa, o que significa que mesmo se a transportadora danificar seu produto, nós o substituiremos sem nenhum custo pra você. Precisaremos de fotografias do produto danificado. Não jogue nada fora, pois poderemos solicitar que mande pra nós de volta.

Posso pagar parcelado?

Sim, nós oferecemos pagamento parcelado através dos Gateways de pagamento “mercado Pago” e “Pagseguro”. Observe que não temos controle sobre alíquotas de juros aplicados no parcelamento.

Quanto tempo demora o envio?

O envio costuma demorar até 10 dias para envios SEDEX e ate 20 dias para envios PAC. Observe que em função d Pandemia/Greve dos correios, envios PAC poderão atrasar mais. O correio está dando prioridade ao SEDEX. Prazos de envios especiais de transportadoras serão detalhadas para o cliente quando for o caso.

Comprar online nessa loja é seguro?

Sua compra é feita nessa loja, mas por razões de segurança e transparência, o pagamento é efetivado dentro do site do gateway de pagamento e não aqui. Milhões de compras diárias são feitas nesses Gateways, que oferecem um robusto sistema de segurança.

Após a compra, recebi uma mensagem de que a compra foi cancelada, mas já paguei

Fique tranquilo! Sua compra será reconvertida para em processamento assim que o pagseguro/mercadopago/paypal enviar o registro da compra. Os pedidos entram em modo cancelado automaticamente após um curto período de tempo, o que pode assustar quem comprou via boleto ou fora do horário do expediente bancário. Não é preciso fazer nada. Tudo é automático.

Se eu não gostar do produto posso devolver?

Nosso garantia é completa. Se você não gostar do que comprou, nós devolveremos o seu dinheiro!

Enviar email

Favor não enviar propagandas