Quem sou eu

Meu nome é Philipe Kling David, e eu sou um designer, apaixonado por assuntos intrigantes e misteriosos. Criei a Obscura Shop porque precisava de um lugar para centralizar as minhas criações. Originalmente, eu desenvolvia as obras de arte e vendia aos colecionadores e interessados diretamente, mas você pode imaginar que chega um ponto em que isso acarreta num trabalho extra, e um site que concentre tudo, ao mesmo tempo que organiza a vida, contribui para que os interessados no meu trabalho eventualmente conheçam outras coisas e pensem em outras possibilidades.

Quer conhecer meu portfolio?

Quer conhecer meu blog?

Siga-me no Facebook

Siga-me no Instagram

 

 

A Obscura

A loja vem do meu amor e respeito pela beleza obscura do mundo natural.  Na busca de oferecer um porto seguro às almas de mentalidade semelhante a minha, que curtem não apenas a arte steampunk, gótica, vintage e similares, mas tudo isso ao mesmo tempo. A Obscura Shop é o lugar perfeito para encontrar presentes únicos para àqueles que não se contentam com qualquer coisa, para aquele a quem você ama, ou seu próprio lado sombrio!

Entenda a Obscura

Eu não sei se você entendeu como as coisas funcionam por aqui. Há ao todo, três tipos de produtos que você pode comprar. O primeiro é o serviço de criação, de peças comissionadas. Peças comissionadas não são peças de linha, portanto, é 90% de chance de que peças comissionadas só estejam disponíveis via encomenda.

O segundo tipo de produto que você encontrará aqui são as peças de linha, ou seja, obras de arte que eu criei e que estão disponíveis por serem criadas em pequenas tiragens… que infelizmente, um dia se esgotam. E quando esgotam, pode ser que não retornem NUNCA MAIS.

O último tipo de item que poderá estar nessa loja são os produtos que eu desenvolvo em parceria com fabricantes internacionais. Eventualmente esses itens poderão não estar na loja diretamente, mas você pode descobri-los na minha pagina do Society 6 e do Redbubble